canceriangirl ©
Para visualizar personagens femininas, clique em garotas. Masculinos, garotos. Para visualizar todos os personagens, clique em todos os chars.
ask
home
follow me baby
faq
1 2

Nome: Elizabeth Catherine Lewis Morgan Fall. Mais conhecida como Lilly Fall.

Idade: 15

Filha de: Afrodite

Nascimento: 12 de Julho
 

Habilidades? Tem perícia de dar inveja com todas as suas armas. Todos os tipos de facas, principalmente as de caça e nunca erra a mira com uma faca de arremesso. Muito menos com seus machados de arremesso. Qualquer tipo de machado, em suas mãos, fica tão perigoso quanto já é. É estratégica e extremamente calculista. Muito sutil, porém, possui um pouco de hostilidade em seus planos. Apesar de não ser muito forte, é  exageradamente boa em batalha corporal. Nunca deixe um objeto pontiagudo em suas mãos, à menos que queira acabar com ele em seu pescoço. Isto é… se você a provocar.


Altura: 
1,86


Profissão atual: 
Boxeadora.


Características: 
Aparência: Cabelos ruivos extravagantes e amenos, lisos e ondulados na ponta; olhos castanhos muito claros, com a região próxima às pupilas verdes, exuberantes e claros;cílios longos e curvados, delicadamente; poucas sardas que delineam a região das maçãs do rosto, encantadoras; expressões sempre gentis porém, mortíferas, como se estivesse avaliando cada detalhe ao seu redor para usá-lo à seu favor. Personalidade: Calculista, psicodélica e um tanto quanto egocêntrica. Sempre treinando, nunca descansando. Seu lado pseudo-neurótico faz com que Lilly queira mostrar à todos que é mais do que um rostinho bonito. Também é frágil, gentil e delicada, ao mesmo tempo em que esconde tudo isso com sua aparência e seus gestos de tentar afastar os outros de sí. É uma garota maravilhosa e encantadora, fazendo assim, amizades facilmente, mas apenas com quem a conheça de verdade. 


Sobre o semideus:  
Quer provar à sua mãe que pode ser diferente, quer orgulhá-la. Ao mesmo tempo em que quer honrar o falecido pai, não deixando a brutalidade e o egocentrismo corroê-la por inteiro. Apesar de nunca demonstrar emoções e nem afeto, é frágil, delicada, gentil, educada e carinhosa. Apenas Terry, o filho de Hefesto, melhor amigo de Lilly, e Joanne, filha de Ares, melhor amiga de Lilly, conhecem esses seus lados. Apenas eles conhecem a verdadeira Lilly: uma garota cujo usa a força e todas as suas outras habilidades para disfarçar dentro de sí a garota gentil, delicada e frágil que é. Daria sim, sua vida, para salvar a de um amigo. E muito mais. Por ter se decepcionado muito com o amor, quando jovem, decidiu nunca mais amar. Porém, não tornou-se caçadora.


Armas: 
Duas facas de caça mortíferas e sanguinárias, disfarçadas e escondidas. Quatro facas de arremesso em sua baínha, e reservas escondidas. Dois machados de arremesso em sua baínha, e em seu chalé, reservas. Um canivete borboleta escondido e disfarçado, cujo Terry deu à ela. Possui também um canivete comum, que ganhou de Valdez, escondido. Um arco e um reserva, disfarçado, e cinco aljavas de flechas. Uma sempre consigo, disfarçada, editada por filhos de Hefesto e diminuída, cujo entra em metamorfo sempre que um ato é feito, e o resto em seu chalé. 


Estado civil
: Solteira.


Aonde mora? 
Londes, Inglaterra.


Música ideal:

Venha cordeirinho,
Venha para a água.
Dê a si mesmo a chance de recomeçar a vida.
Venha cordeirinho,

Venha para o abate.  - Come Away To The Water, Maroon 5.

Eu disse para ser paciente
Eu disse para ficar bem
Eu disse para estar balanceado
Eu disse para ser gentil
Agora todo nosso amor está desperdiçado
Então quem diabos sou eu?
Agora estou destruindo todas as histórias
No fim de todas suas linhas.  - Skinny Love, Birdy.


Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio. - Titanium, David Guetta ft. Sia.

Nome: Leon Scott Thompson.

Idade: 16

Nascimento: 10 de Abril 

Habilidades: Sou perito em arcos e um pouco com adagas. Por ser Cavaleiro de Hades, herdo poderes do mesmo. Em karatê sou faixa preta 1°Dan, capoeira estou na penúltima faixa e também sou craque em ginástica.

Altura: 1,80.

Filho de: Apolo.

Profissão atual: Cavaleiro de Hades.

Características: Aparência: Alto, musculoso, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, rosto perfeito, bonito.

Personalidade: Sou simpático, brincalhão, gentil, ás vezes falo coisas sem sentido e é uma mania minha falar gírias toda hora. Se eu ouvir alguém falando mal de Hades ou Apolo, me explodo em raiva e espanco ou mato o cara que tenha dito.

Mais algo? Um dos meus sonhos é ser Tenente dos Cavaleiros de Hades

Armas: Arco todo revestido num negro metálico, feito de ferro estígio, uma aljava negra e flechas de ferro estígio que são ilimitadas e duas adagas de ferro estígio. Meu arco e minha aljava são parecidos com os arcos das Caçadoras de Artémis, quando eu precisar utilizá-lo ele aparacerá em minha mão junto com a aljava e flechas, e quando não precisar mais, ele desaparecerá.  Prefiro mais uma adaga 

Música ideal: Forever Young - Alpaville


via  jensenrossackles  (originally  ultrovilence)

Nome: Kari Styles

Filha de:

Nascimento: 22 de Julho.

Habilidades? Bem, eu sei muito bem me camuflar na floresta e incrivelmente, tenho uma força meio imensa, já que desde pequena carregava asa deltas nos braços enquanto subia colinas altas. Também aprendi a montar muitas armadilhas enquanto participava de competições de corrida e caça. Sei me esconder em vários lugares, e também tenho habilidades de cura imensas. O resto eu não sei, me desculpe!

Altura: 1,89

Características: Na minha opinião sou feliz e educada. Não gosto de brigar e nem de ser rude com as pessoas. Adoro o sol e as praias, mas também amo o frio e as campinas esbranquiçadas.

Armas: Bem, eu acho que nenhuma ainda.

Estado civil: Solteira.

Moradia: Kansas

Música ideal: You are the only exception - Paramore.

Trecho de música que mais a identifica: 

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho - You are the Only Exception, Paramore.


Oh meu Deus, não consigo acreditar
Eu nunca estive tão longe de casa 
[…] 
Isso não importa para mim
Pois tudo que eu queria
Está a um milhão de milhas daqui 
Em algum lugar mais familiar        - Oh My God, Paramore cover.

Nome: Thomas Mellark Winder ( Tom Wind )

Idade: 18

Nascimento: 10 de Outubro

Habilidades? Sou rápido, adoro treinar. Tenho perícia de dar inveja com minha adagas. Se eu tiver uma adaga na mão, é possível saber que estou pronto. Também nado muito rápido e sou ótimo em montar nos Pégasus.

Altura: 1,86
Filho de: Hermes
Idade: 18 anos.
Profissão atual: Lutar de Muay Thai e campista.
Características:Aparênciaalto, atlético, magro, bonito. Olhos cor de ambar, claros e berrantes.
Personalidade: gentil, divertido, bem humorado e carinhoso.
Estado civil: Namorando.
Música ideal: Lazy Song - Bruno Mars.
Mais algo? Sou inteligente e sagaz, nunca parta em uma briga direta comigo.
Armas: Adaga de bronze celestial, tênis voadores e uma espada de ferro.

Nome: Jason Theodore Silverman

Idade: 16

Filho de: Hades

Nascimento: 16 de setembro

Habilidadaes: Bom lutador,maestria com espadas e machados,pratica Jiu-Jitsu,e sei arremessar facas,muito bem.

Altura: 1,80.

Profissão Atual: Estudante,e..Exterminador de Monstros,isso conta,não é?

Nome: Joanne Müller

Idade: 17

Filha de: Ares 

Nascimento: 1° de Abril (talvez essa seria uma das causas para o grande sarcasmo de JoJo?)

Habilidades? Sou ágil e silenciosa quando estou sob à copa das árvores. Muito forte, já que sou filha de Ares, com um toque de leveza constituído de maneira desigual, além de ter uma ótima mira e visão, o que facilita uma luta se eu estiver numa floresta. Sou boa com arco-e-flecha, lanças, armas de arremesso e objetos projetados pela mão, em geral.

Altura: 1,81

Profissão atual: Caçadora, e às vezes, babá. (sim, babá.)

Características: Na minha opinião sou safada e sarcástica demais, apesar de ser doce e educada com quem merecer. Não sigo regras pois penso que foram feitas para ser quebradas, adoro comer balas, tomar Coca-Cola e tomar um banho geladíssimo no lago de Canoagem às três da manhã. Odeio ser filha de Ares, pelo simples motivo de que todos são cabeças-dura e só querem saber de sangue. Gosto de roubar coisas dos outros e pregar peças junto de filhos de Hermes, acho divertido. Mas não mexa comigo e não fale nada, as árvores têm ouvidos. Essa é minha dica básica.

Mais algo?  Só se conhecer.

Armas: Cerca de quarenta shurikens, uma aljava de 1,10m repleta de lanças mortíferas que fora um presente de meu pai, agulhas finíssimas e possuindo veneno dentro e uma luva de couro com lâminas de bronze celestial presas à elas, além de dois arcos cor-de-rosa (obviamente, roubados) e uma adaga vermelha de bronze com um javali entalhado, que fora um presente de um amigo.

Estado civil: Namorando.

Aonde mora? O mundo é minha casa, baby.

Música ideal:


Você sabe que eu sou uma garota louca

Eu faço o que quero quando sinto vontade
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle
Mas você não dá a mínima                     -
 Avril Lavigne, Smile.


E daí se eu sair em um milhão de encontros?

Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito!

Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo.


                                         - Avril Lavigne, What the Hell.